segunda-feira, 13 de junho de 2022

EU ADORO DÍARÍAMENTE ME CONCENTRAR

Levando o meu coração para ficar bem pertinho de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, levando ao nosso Pai Eterno as minhas intenções. Eles sabem perfeitamente o que é principal útil enriquecedor importantíssimo, seguir a vossa estrada sem vacilar, tudo que eles querem de todos nós. Se nós seguimos corretamente a estrada da luminosidade do Divino Espírito Santo de Deus. vai fazer uma bela maravilhosa mansidão do fundo da nossa alma. Há 40 anos, fui carregado carinhosamente pelo os braços deles. E pude visitar um belo paraíso que está nos Céus. E a Misericórdia Divina mandou me avisar dizendo, Fernando filho amado, eu vou te tocar, e vou te presentear com vida nova, e você não irá partir tão novo, para o plano superior com 25 anos de idade. Eu tenho para te um grande projeto, pois é a missão que eu vou te confiar, para você Fernando dizer ao seus irmãos e irmãs, que a minha Misericórdia não terá fim. E eu te convoquei para com a sua deficiência física e visual, mostrar ao seus irmãos e irmãs, que estão á reclamar diariamente da sua vida. Você Fernando há 40 anos está com uma deficiência grandiosa, mais você Fernando está tentando Evangelizar que é preciso á todos. que Evangelizar é um bem necessário, que faz um fortalecimento espiritual na nossa alma e vida. E quando dobramos os joelhos no meio das tribulações, A presença divina vem rapidamente nos fortificar, trazendo para o nosso coração, a mansidão esplendorosa do Divino Espírito Santo do nosso Deus. Quando ele ouve os nossos gemidos do nosso coração, é nesse exato momento, que a Santíssima Trindade vossa mãe se faz presente, que podemos sentir um fortalecimento da nossa alma, Oh Senhor Jesus, confesso a te senhor, sentir a sua presença no meu ser sou eterno dependente. Se eu estou aqui de novo, quero senhor o seu poder, para servir sempre a te senhor, pois é o meu desejo de filho renascido pela a Fé e do seu amor. Senhor Jesus se eu chorar me console, que sempre te servirei. porque o senhor estará sempre conosco, sofrer junto contigo senhor, é um bem melhor sem errar o seu ensinamento. Porque muitas vezes não consigo falar com as lágrimas escorrendo nos meus olhos, como um sinal que o senhor está bem pertinho de todos nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário