quarta-feira, 1 de julho de 2020

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Colocaram no meu peito uma armadura de resistência de força suficiente para suportar a deficiência de 38 anos,  A bondade deles por mim e por muita gente,  Eu pude atestar e afirmar que com eles tudo é solucionado, para amenizar as dores do corpo e da alma,  E eu mergulhei no oceano da bondade do amor da doação da fidelidade e entrega,  Eu naveguei caminhei atrás do conforto e da conformação,  E eu conseguir repousar no divino Espírito Santo,  E Deus e seu filho Jesus e Nossa Senhora me pegaram com muito carinho e amor, fui abraçado perfeitamente por eles, E o sol e a luz divina ficaram à iluminar todo o meu ser,  E recebi deles à energia positiva para eu suportar o fardo grande e pesado da deficiência, E devagarzinho Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora retiram completamente o peso imenso da invalidez,  A fé e religiosidade nós filhos amados alcançamos o quê estamos necessitando,  As estrelas ficaram iluminando os meus passos para não tropeçar no pecado,  E dei vários passos de imensa alegria e felicidade,  Em ter eles à clarear a minha vida. É maravilhoso, benéfico e sensacional ter essa alegria e felicidade que faz morada no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário