quinta-feira, 30 de julho de 2020

EU SOU UM HOMEM


Que adoro a Divina misericórdia, E a vida nova que Cristo me deu , e  me presenteou dando a mim belas mulheres,  Minha esposa Jô, Fernanda e minha neta Maria,  Minha cunhada maravilhosa bondosa que está permanente atenciosa a nos ajudar, Que se chama Neuma,  minha irmã de coração Catarina Gomes,  Minha querida atenciosa que sempre me defendia e fazia tudo que eu gostava,  Cristo através do amor perfeito me deu uma bela inteligente filha que é a Fernanda, Ela aceitou e é agradecida a Deus e Nossa Senhora, Por ter prolongado a minha vida,  E o meu bom pastor enviou para mim um anjo sem asas que é cuidadora a Neide,  E para completar a minha alegria e felicidade, há 11 anos Deus me deu o conforto, Que é a minha princesa neta Maria.  Deus e seu filho Jesus e Nossa Senhora adoram me presentear dando os presentes maravilhosas que citei nessa mensagem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário