sexta-feira, 3 de julho de 2020

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982


Eu tive um teste, porque fiquei oito meses em estado de coma, E quando acordei do grande pesadelo vi a grande deficiência que fiquei,  Em 2020 vou fazer 38 anos da minha fatalidade,  Que mudou cem por cento a minha vida,  Mais mesmo inconsciente pude ver e sentir a mão poderosa, amiga e perfeita de Deus, Jesus e Nossa Senhora à me tocar,  E eles acompanharam de perto o meu estado de saúde,  E tive uma imensa alegria e felicidade, Pois quando eu estava adormecido,  Eu diariamente recebia o fortalecimento e energia necessária para eu aguentar a deficiência imensa que fiquei,  Em passos Lentos sentir a massagem maravilhosa e fortificante do nosso Salvador dizendo à mim, Fernando filho meu,  A sua fatalidade e a sua deficiência física e visual fez com que você crescesse espiritualmente,  E agora Fernando você pode ver e sentir que nada é impossível para mim. Deus seu filho Jesus e Nossa Senhora, O amor divino é fantástico, extraordinário, sensacional e fenomenal. Aí Fernando meu filho te dei vida nova,  Porque sabia você com a sua invalidez ia mostrar à muitos que a sua fé e religiosidade e a crença verdadeira fez maravilha no seu viver, Fernando filho meu eu e a minha mãe Virgem Santíssima estamos vendo as suas atitudes, Tentando conscientizar os seus irmãos e irmãs, Que o meu amor divino desmancha à invalidez,  Eu conheço os milagres que o senhor faz diariamente,  Eu sou outra prova viva do amor e poder misericordioso de Cristo,  É com a fé e religiosidade que pude ver a mudança perfeita e transformadora em te Fernando,  Fernando vou colocar nos seus olhos a minha luz, para você enxergar perfeitamente com a minha permissão,  Você Fernando meu filho, Você está divulgando o meu Santo Evangelho, E o Santo Evangelho proporciona maravilhas,  E faz fortalecimento no coração, mente e alma,  Porque Fernando tentar evangelizar é importantíssimo,  E me alegra imensamente, porque os ministérios divino de Cristo é maravilhoso e enriquecedores.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário