sábado, 4 de julho de 2020

NADA MIM ENTRISTECE



E nada mim incomoda, Pois tenho Deus Jesus e Nossa Senhora no meu coração e mente, E dessa maneira eu posso suportar e retirar de vez tudo que tenta fazer que eu esmoreça, E com eles no meu coração e na minha vida, Eu posso vencer tudo e é superada, A fé e religiosidade nos ajuda bastante na nossa caminhada, Deus o Nosso Bom Pastor e a Virgem Santíssima me ajudam diariamente para suportar o indesejável. Pedi a Divina misericórdia que seja o meu principal sustentáculos, E depositei de corpo e alma a minha vida nas mãos poderosas amorosas maravilhosas de Deus Jesus e Nossa Senhora, E a fatalidade sofrida por mim há 38 anos foi amenizada, Com Deus Cristo e Nossa Senhora eu pude ultrapassar a barreira da deficiência, E fui fortalecido perfeitamente por eles, E Deus com o seu infinito amor poder incomparável mim deu a conformação, Por está deficiente físico e visual, O Rei da vida e do amor fez uma transformação maravilhosa sobre mim, E foi através do amor divino que ganhei vida nova, E com essa vida nova dada pelo o pai eterno, Ele me deu a condição perfeita para enxergar através do meu coração, E posso visitar diariamente o coração misericordioso de Deus Cristo, Nossa Senhora, O meu coração posso sentir e ver como eu sou imensamente feliz e grato, Em ter eles dentro de mim, O poder do amor faz coisas incríveis, E alegria e felicidade fosse aceitação conformação da invalidez e faz morada no meu viver. Foi através da mão poderosa piedosa bondosa de Cristo, Eu encontrei a bússola amiga orientadora e tudo foi superado pela a fé.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário