terça-feira, 28 de julho de 2020

PADRE REGINALDO MANZOTTI


Se faz necessário dar o nosso testemunho de transformação, Só nós somos transformados maravilhosamente e perfeitamente por Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Eu vou contar para o senhor à minha história,  Quando eu tinha 25 anos de idade,  E só tinha 2 anos de casado,  E no dia 16 de Outubro de 1982, Eu sofri uma grande fatalidade que quase tirou a minha vida, E fiquei por oito meses em estado de coma,  Tive três paradas cardíacas,  E os médicos da época há 38 anos diziam que o meu caso era irreversível,  E ao acordar do pesadelo me espantei por não conseguir mais ver as pessoas, A minha voz que era perfeita teve uma mudança brusca,  Fiquei com problema de dicção que mudou totalmente a minha vida, Não podia andar e fazia as minhas necessidades fisiológicas em cima de uma cama hospitalar com coxão d'água. Me alimentava através de uma sonda,  Que era introduzida no meu nariz para se alimentar,  A minha esposa Jô na época só tinha 22 anos de idade,  E ela estava grávida do quarto mês de gestação da nossa filha única Fernanda,  A minha filha nasceu e eu não pude acompanhar o seu nascimento,  Pois lutava para escapar da morte,  O meu cérebro ficou atrofiado pela a metade,  Os meus membros superiores e inferiores perderam a força e agilidade,  A presença de Deus e Nossa Senhora foram importantíssimo e muito valiosa para mim, A minha esposa Jô nunca me abandonou,  Ela é a prova real do amor verdadeiro,  E eu que era um atleta que praticava várias modalidades esportivas, Tomei um grande choque,  Por não ter presenciado o nascimento da minha filha Fernanda. Eu que levei três esposas de amigos meus não pude está presente longo no dia do nascimento da nossa filha Fernanda. A deficiência que fiquei me impede de fazer coisas tão simples como escovar os dentes e fazer as minhas necessidades fisiológicas, Tudo precisa de uma mão amiga para fazer o que eu não posso executar, Pois fiquei como uma criança recém nascida,  Que precisa da ajuda dos outros, Foi a Misericórdia divina, a fé e religiosidade que me fez um superador de obstáculos. Padre Reginaldo Manzotti,  Deus e Nossa Senhora e seu filho Jesus puseram as suas mãos poderosas sobre mim, O Rei da bondade dá vida do amor ficou vigilante,  Quando nos ver em estado crítico,  Os anos passam rapidamente em piscar de olhos,  A minha filha Fernanda já tem 36 anos,  E é uma grande inteligente nutricionista,  E para completar a nossa felicidade,  No dia 04 de Fevereiro de 2009 nasceu a nossa neta Maria, Que é maravilhoso pronunciar o nome da mãe de Jesus e nossa, Eu e minha esposa Jô no dia 17 de Outubro de 2020 vamos completar 40 anos de bela união com Deus. Através da mão da misericórdia de Cristo,  Estou tentando com a minha deficiência conscientizar ao meus irmãos e irmãs, Que com Deus e Nossa Senhora tudo é transformado solucionado perfeitamente pelo o amor do pai eterno. Eu no livro que escrevi em passos Lentos chego lá. Digo que à deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Esse livro eu enviei para o senhor, O meu cérebro está atrofiado pela a metade,  mas os raios de amor de Cristo por cada um de nós, O Rei do poder tocou maravilhosamente o meu cérebro.  E eu tenho uma memória fantástica que lembro de coisas que ninguém lembra. Foi à mão redentora do nosso Salvador Jesus Cristo, Que fez que eu não perdesse o raciocínio e a inteligência que ele me deu. É através das minhas mensagens que eu mostro à muitos, Que pode acontecer um abalo terrível,  mas a bondade divina faz maravilhas na conformação, para as pessoas que por alguma coisa,  estão reclamando da sua vida,  Eu sou deficiente físico e visual,  mas encontrei alegria e felicidade em seguir a estrada maravilhosa do nosso bom pastor. Padre Reginaldo no meu blog e no facebook estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter me dado uma vida nova. Eu sou cearense de Fortaleza Ceará Brasil,  Todos os dias ao meio dia fico atento e emocionado com a sua bela preciosa celebração, Que toca profundamente o meu coração, E a pessoa que canta ao seu lado a voz dele massageia o meu coração,  Com a sua voz belíssima,  A alegria e felicidade encontrei no Santo nome  de Deus e no evangelho, Só Deus que faz que eu seja plenamente conformado e feliz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário