sábado, 11 de julho de 2020

VOVÔ GOTHARDO LEMOS



E vovó Solange Lemos, Na nossa existência existe pedras e espinhos, Que nos machuca fere e nos maltrata, Mais na vida é feita de vários momentos, Em passos Lentos eu me lancei de corpo e alma nas mãos perfeita de Deus Jesus Cristo e Nossa Senhora, São eles que nos tocam e dizem à todos nós, Que com a fé unida com a religiosidade podemos com fé verdadeira acalmar o nosso coração, E a superação é alcançada, Com a interferência deles o Rei da vida, O seu filho Jesus e a nossa mãezinha Virgem Imaculada Conceição, Intercede por nós ao seu filho Jesus, E nós somos plenamente invadindo pelo a bondade dívina do nosso Salvador Jesus Cristo. A fatalidade e o destino de todos nós já vem traçados, Eu quero dizer ao meus colegas irmãos Juventinos Gothardo e Solange, O casal amigo é prova verdadeira da fé concreta, O indesejável nos pega de surpresa, E é o grande impacto, Mais foi nesse impacto de 38 anos, Que eu me tornei um Fernando restaurado completamente, Pelo o amor grandioso que Deus Cristo e Nossa Senhora tem por todos nós, Gotinha a nossa amizade já tem 54 anos, Que eu tive a sorte e a felicidade privilégio de estudar no Colégio Juventus junto com os nossos irmãos Juventinos. Eu me alegro imensamente em ter vocês dois no meu coração mente, Posso ver perfeitamente como o Gotinha e a Solange sua esposa estão à demostrar, Que a fé e a religiosidade nos fortalece, Se agente caí temos a plena certeza que a mão amiga redentora de Cristo nos pega pela a mão, E nos ajuda a levantar, Vovô Gothardo e vovó Solange, Eu quero dizer ao casal amigo que vocês dois fazem alegrar bastante o meu viver. Eu me amarro e tenho alegria em ter ambro como meus verdadeiros amigos camarada, A depressão angústia tristeza desespero, E a Divina misericórdia proíbe que eles me atingi.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário