sexta-feira, 31 de julho de 2020

O CORAÇÃO SENTE E OS NOSSOS OLHOS


Ficam emocionados, felizes e alegre, Quando nós católicos recebermos a visita bem vinda, agradável e fortificante de Nosso Senhor Jesus Cristo.  Em passos Lentos Cristo com o seu amor e poder fantástico incomparável,  Fez iluminar o meu polegar direito,  A luz azul bendita de Cristo senhor,  permitiu que eu pudesse visualizar a luz azul do nosso Redentor Jesus Cristo.  Há 38 anos eu só distingo o claro e o escuro,  Mas o nosso bom pastor me premiou, abençoou e permitiu que eu visse nitidamente à sua grande Luz azul radiante de amor, ternura e transformação que fez de me um homem novo, Novo renascido pela a bondade divina, Só o Nosso Bom Pastor faz Maravilha no nosso viver,  Nada será impossível para quem crê e acredita verdadeiramente, Que Jesus de Nazaré faz recuperar os sentidos. Só depende que os irmãos e irmãs crêem que só Cristo que tem a sua mão de restauração,  Foi ele que me fez acordar do sonho profundo de oito meses do estado de coma, Nós filhos de Deus temos tudo, Deus, Cristo e Nossa Senhora e a Santa igreja católica,  O nosso bom Messias é fiel atencioso conosco,  E sempre ele faz prodígio em nosso viver,  E eu sei muito bem das limitações que eu fiquei decorrente da fatalidade sofrida por mim,  Foi com Deus, Cristo e Nossa Senhora que a calmaria repousou em meu coração,  Por não ser o homem revoltado,  Só tenho a agradecer por Cristo ter me dado a oportunidade maravilhosa, enriquecedora do seu Santo Evangelho. Eu estou deficiente, mas a energia, proteção e força suficiente para eu prosseguir com a missão que Cristo me confiou. Que são as minhas mensagens diárias, Dizendo à muitos que com Deus Jesus e a Virgem Santíssima e a Santa igreja católica,  Nós com fé e esperança e resignação, podemos aceitar com fé tudo que não pode ser mudado. É aceitando a dificuldade que eu há 38 anos estou à demonstrar,  E agradecer no fundo do meu coração, por ter me freado e mostrando à mim o caminho correto que eu devo sempre percorrer. Só pode ser no caminho de salvação de Cristo senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário