quinta-feira, 23 de julho de 2020

DOMINGO 26 DE JULHO DE 2020


É o dia do vovô e da vovó,  Deus Cristo e Nossa Senhora,  Nos presentearam no dia 4 de Fevereiro de 2009, A nossa linda adorável inteligente neta princesa Maria,  são 11 anos de agradecimento à Deus e Nossa Senhora,  O neto da gente faz mudança agradável incalculável com o nascimento do nosso neto, A  Maria é uma criança amável e muita comunicativa,  Ela balança o nosso alicerce de imensa alegria e felicidade,  O avô e a avó tem um amor incalculável,  E com o nascimento do nosso primeiro neto, Os avós maternos fazem tudo que a nossa neta princesa deseja, Parece que nós nos transformamos crianças, Pois as crianças são puras e sem pecados,  Em passos Lentos sou plenamente feliz e grato à Deus por tudo,  Eu que sou apaixonado pela a minha neta Maria,  Não sei calcular perfeitamente o tamanho do amor que eu tenho pela a Maria. O meu coração silencioso toca profundamente o coração da minha neta Maria,  Ela e sua mãe Fernanda minha filha, Deus senhor me deu a conformação por não ter condição de vê -las,  Foi a Misericórdia divina de Jesus que invadiu o meu coração,  dando à mim a conformação e a aceitação,  Eu sei que o amor que eu tenho pela a Maria e a minha filha  Fernanda,  faz o imenso conforto com a presença delas. O avô é pai duas vezes e a avó é mãe duplamente,  Que nesse dia abençoado por Deus, Seja bastante festivo para os avós,  Que a luz redentora de Cristo dê saúde, paz, força e prosperidade,  superação para aliviar as dores do corpo e da alma,  Pois os avós chegaram na idade do condor,  É dor em todos os lugares,  Mas a fé e religiosidade nos ajudam a suportar as dores sentidas. Viva o dia abençoado reservado para os avós.

Fernando Freire.

Um comentário: