sábado, 11 de julho de 2020

LAÉLIA MARIA MOURA LARANJEIRA MINHA AMIGA DE OUTRORA



A amizade verdadeira hoje em dia é muito rara, poucas pessoas preserva a pureza das crianças. Vovó amiga Laélia, a nossa amizade já ficou caduca, nós dois somos amigos desde de criança. Nós dois éramos felizes e nem sabíamos, tenho a plena certeza que você Laélia assim como eu gostaria ser criança outra vez para nós dois voltarmos no tempo. A sua avó mãe dona Maria e a IA achava muito bonito a nossa beleza de criança, nós dois formamos um belo par nas quadrilhas de São João. As quadrilhas em Capuan-Caucaia, aonde hoje você reside. Nessa época tínhamos 7 anos de idade, e o povo ficava deslumbrado vendo a nossa pureza de crianças. O tempo voa rapidamente e os anos também, mais graças à Deus e Nossa Senhora cada um de nós construímos uma bela família. Laélia é com Deus seu filho Jesus e Nossa Senhora que nós dois somos felizes e agradecemos à bondade divina do nosso Salvador Jesus Cristo por ter nos dado o essencial. É maravilhoso ter gente bondosa como você a me ajudar, Laélia você faz questão de colaborar comigo colocando os meus textos, Laélia você faz isso para mim, porque você é minha amiga de infância, e você está pronta para me auxiliar. Deus e Nossa Senhora presenteou a cada uma de nós com uma linda neta. A minha se chama Maria e a sua Ana Carla, As netas da gente faz uma grande mudança nas nossas vidas. A alegria faz morada em nosso coração. Laélia minha amiga, é a recompensa divina que nos presenteia dando à cada um de nós o melhor e maior presente em forma de criança. E podermos juntos recordar o nosso tempo que foi maravilhoso. Que Deus e Nossa Senhora dê a você e toda sua família o que precisamos. Você Laélia é uma vovó de estatura baixa, mais com o companheirismo que você presta, Tu és uma grande mulher de bondade. Obrigado vovó amiga por ser tão bacana gentil atenciosa comigo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário