sexta-feira, 3 de julho de 2020

O MÊS DE AGOSTO NÃO TERÁ DESGOSTO


Só vai existir alegria e felicidade,  Pois o Brasileirão vai ter o seu início,  E o Brasileirão da Série A de 2020 só vai terminar em 2021, E o Nordeste tem quatros representantes para disputar na elite do futebol brasileiro Série A,  Aqui no estado do Ceará tem duas torcidas para sorrir de orgulho e felicidade,  Porque o Ceará Sporting Club  pela a terceira vez consecutiva está no lugar que ele merece que é na Série A. E o time do Pici está pela a segunda vez consecutiva na Série A. O Ceará Sporting Club meu time amado e de coração, É o time mais querido do estado do Ceará,  Pois o vozão nunca passou oito anos na Série C. Esse desgosto nós torcedores do Ceará Sporting Club não temos,  As duas maiores torcidas não tem nada à reclamar, Porque quem ama verdadeiramente o seu time só tem que dar apoio e está com ele em todos os momentos. Os dois times do estado do Ceará dão orgulho aos seus torcedores,  E Arena Castelão ou fora os torcedores fiéis e apaixonados identificados com o seu time se fazem presentes,  E as duas torcidas proporciona um belo e maravilhosa demonstração de amor e paixão ao seu time, Eu sou torcedor do Ceará Sporting Club vou torcer até o fim, E acompanhando na televisão o jogo do meu único time da minha vida Ceará Sporting Club. E tenho TV por assinatura para nunca perder os jogos do mais querido de Porangabuçu Ceará,  E os  coloridos vão torcer pelo o seu time, Eu que sou daltônico de nascimento só consigo distinguir o preto e o branco,  Que são as cores mais belas do time arretado pai d'égua Ceará,  A Arena Castelão vai receber com alegria os maiores times que compõem a elite do futebol brasileiro Série A. A gandaia alvinegra está na expectativa para ver a bola rodar no tapete verde da Arena Castelão. O Nordeste tem quatros times que estão na Série A, Ceará, Fortaleza,  Bahia,  E Sport de Recife,  O meu coração e os meus ouvidos está esperando ansioso para ver as partidas, quem ama e aprecia o belo futebol sempre está ligado para acompanhar. Porque o Ceará Sporting Club é meu amor e paixão no futebol. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário