segunda-feira, 20 de julho de 2020

EM PASSOS LENTOS



Frequentei o estádio presidente Vargas e o Castelão que é agora chamado de Arena Castelão,  Eu que joguei futebol e pratiquei várias modalidades esportivas,  A onde eu fazia o que eu gostava,  O futebol association só torço pelo o Ceará Sporting Club,  O preto unido com branco me fascina,  Eu que sou daltônico de nascimento não aprecio o colorido, O meu time amado Ceará Sporting Club sempre alegra o meu coração e mente, Os irmãos e irmãs identificados fiéis com o time do vozão Ceará,  E eu fui presenteado ganhando vários amigos irmãos que torcem pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará,  E a família alvinegra que é composta de mais 2 milhões de torcedores apaixonados que é impossível de mencionar todos eles. Para representar todos eles eu vou mencionar que é delegado aposentado da Polícia Civil do estado do Ceará,  Ele também é cantor, compositor, violonista que é inteligente o nome dele é senhor Carlos Gomes de Oliveira,  Que é filho ilustre da cidade de Tauá, Inhamus interior cearense,  A sua digníssima esposa senhora dona Neuman Alexandrino também é filha ilustre da cidade Tauá,  Esse casal amigo porreta e pai d'égua fenomenal se orgulha de ter nascido em Tauá.  E esse casal legítimo alvinegro gosta bastante do que é bom. Eles escolheram o melhor time para torcer e só podia o Ceará Sporting Club.  Esse casal amigo fenomenal através do amor de ambos nasceram os seus dois filhos Luis Carlos Alexandrino e Teresa Raquel Alexandrino que só trouxe alegria, orgulho e prazer, por agir e proceder corretamente como os seus pais. O meu amigão Dr: Carlos Gomes agradece à Deus e Nossa Senhora por ter construido uma bela família. O seu filho Luís Carlos e Teresa Raquel foram abençoado e recompensado maravilhosamente por Deus.  Pelo o dom da suas vida. A família unida pela a fé e religiosidade supera tudo  com ajuda divina,  É por isso que eu vejo perfeitamente através do meu coração, As pessoas de boa índole,  Como os irmãos e irmãs fazem com que a minha vida seja um grande arco-íris de superação. A amizade verdadeira eu sempre preservo,  O Ceará Sporting Club e eu somos ligados uns ao outros,  Pois nós dois nascemos no mesmo dia 02 de Junho.  Dr: Carlos Gomes eu espero ansioso a composição da letras que o senhor vai fazer para mim. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário