sexta-feira, 10 de julho de 2020

MANSIDÃO É A FORÇA ENERGIA


Que Deus envia diariamente à nós seus filhos,  E a presença divina de Jesus somos tocados pelo o seu infinito amor,  E nos pés da Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo podemos ver e sentir esse amor fantástico belo esplendor extraordinário da Cruz bendita restauradora, Com Cristo senhor nós ficamos mais fortalecidos na fé e na religiosidade. Eu escapei da morte há 38 anos pela a bondade divina do meu Salvador,  Que prolongou a minha vida,  E me tornei apaixonado fiel  seguidor pelo os seus ensinamentos,  Os ensinamentos de Cristo é importantíssimo e valioso para aplicarmos no nosso dia a dia,  Eu sou grato a Deus por ter oportunidade de acompanhar os seus passos,  E adoro caminhar na estrada reta luminosa do nosso bom pastor,  Tudo que Deus faz é perfeito e maravilhoso,  Que nos agrada imensamente,  Sou feliz e conformado por ser guiado pela o bastão divino,  A Misericórdia divina do Nosso Messias nos salva e liberta do pecado. Obrigado meu melhor amigo irmão Jesus Cristo meu Salvador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário