sexta-feira, 17 de julho de 2020

NÓS FILHOS ABENÇOADO DO ALTÍSSIMO


Viemos através do seu amor esplendor, Pai tenho muito à dizer, E nem sei como expressar,  Só sei que o senhor é o nosso protetor que faz milagres. Eu sou outro milagre de restauração, conformação, transformação maravilhosa que faz alegrar imensamente o meu viver.  Senhor Jesus,   Tu és tão bom com cada um de nós,  E quero te agradecer por ter mim tirado do vale da morte há 38 anos.  A luz radiante do poder e amor me deste vida nova,  Eu quero exaltar, louvar e glorificar o seu Santo nome,  E no Santo Evangelho todos nós somos revestidos,  Através da maravilha dos ministérios de amor perfeição e bondade completo à todos nós.  Seguir os seus passos e ser fiel obediente aos seus mandamentos é maravilhoso. O senhor se entregou na Cruz em sacrifício para nos salvar,  Tirando de nós do pecado que atrapalha a nossa caminhada. Todos os dias que passam, O senhor nos concebe à paz. Que vem diretamente das cinco Chagas,  Mas eu sei muito bem,  Que o amor que o senhor tem por nós é grandioso e incalculável,  E é maior que a dor, Tudo só solucionado pela a bondade divina do nosso Salvador,  Que as vezes sinto aqui e tudo pode passar,  A dor sentida é amenizada pela a sua misericórdia,  Nós filhos amados somos os frutos do seu amor, O seu sacrifício lá na Cruz foi a grande prova do seu amor,  Eu dou prova verdadeira do amor do nosso bom pastor,  Porque foi ele que determinou o prolongamento da minha vida,  E com Jesus eu me tornei outro divulgador ao mostrar à muitos,  Que só encontraremos o nosso horizonte de paz através do senhor Jesus,  A sua palavra de amor faz bem ao nosso coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário