sexta-feira, 10 de julho de 2020

O SENHOR BELCHIOR


E senhora Maria de Jesus construíram na fé e na religiosidade uma bela família. Com 6 filhos,  E os filhos desse casal exemplar aprenderam com os seus pais,  Como é maravilhoso e valioso importantíssimo,  Ter Deus, Jesus e Nossa Senhora nas caminhadas,  Todos os passos que eles percorrem é na estrada reta da Divina Misericórdia,  Dia 12 /07 /2020, Esse casal amigo brilhante tem três filhos que vão aniversariar nesse dia 12 Julho,  O mais velho da família é engenheiro civil que se chama Belchior,  E esse casal amigo tem dois filhos que são médicos de cirurgião plástico que se chama Dr: Régis e Dr: Russen,  Que são gêmeos univitelinos,  E ambos só trazem alegria e felicidade aos seus pais junto com o restante dos seus filhos,  Eu me amarro nessa família e gosto imensamente dessa bela família. Já estou antecipando com os meus parabéns,  Que legal e maravilhoso,  Todos eles são integrantes da grandiosa família alvinegra,  O Ceará Sporting Club é o time predileto dessa grande família. Espero ansioso comer esse bolo alvinegro do bons amigo,  Que Deus, Jesus e Nossa Senhora esteja sempre à proteger e guiar os nossos passos,  Agora espero  que os aniversariantes enviem para mim pelo o Sedex o banquete que os seus pais vão oferecer ao seus três filhos que vão aniversariar nesse dia 12 de Julho. Que seja  abençoado e bastante festivo. Essa é a minha singela mensagem que eu faço para os meus irmãos alvinegros que fazem aniversário nesse dia 12 Julho. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe vocês e sua família.

É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário