sexta-feira, 3 de julho de 2020

DRA: CECILIA DE MORAES


A minha tia e madrinha, Deus, Cristo e Nossa Senhora me presentearam dando esse presente maravilhoso que é você,  Em passos Lentos o amor e carinho maravilhoso  que eu tenho pela a senhora tocou profundamente o meu coração,  Eu era pequeno e já tinha esse carinho imenso pela a sua pessoa,  A sua voz marcante sempre marcou o meu viver,  Os seus pais Dr: Dedeu e senhora dona Nilza,  Eu tive alegria e felicidade e o privilégio de ganhar o carinho e atenção de todos, E esse carinho verdadeiro que os seus pais tinham por mim, Eu estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter prolongado a minha vida,  Vovó Cecília a fatalidade da deficiência de 38 anos não me causou transtorno e nem tristeza,  Eu com essa vida nova que Deus me deu estou crescendo espiritualmente,  Jô, Fernanda e Maria são o meus conforto, E a conformação por está deficiente físico e visual Cristo me concebeu,  Que nesse dia 04 / 07/2020, Você minha tia receba os maiores  presentes principalmente a recuperação da sua saúde, Tia eu que te adoro e quero muito bem , Eu desejo a senhora tudo que há de bom nesse mundo,  Que Deus e Nossa Senhora derrame  mil bênçãos, Os seus filhos Claudinho Marcelo e Rodrigo e seus netos agradece à Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida,  Que sábado dia 04 de Julho seja para você inesquecível,  porque tu és merecedora Tia parabéns muita saúde e muita paz, Que Jesus e Nossa Senhora abençoe a senhor e toda a sua familia,  eu te amo e quero muito bem.

Do seu sobrinho caçula Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário