segunda-feira, 6 de julho de 2020

A FÁBRICA TEXUGO DE MODA PRAIA


E a gravadora pai d'égua voltou à funcionar,  Eu estou com o meu coração saltitando de imensa alegria e felicidade,  Pois o casal amigo professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  Eles fazem com que o meu coração seja só de alegria e gratidão por eles ser tão bacana gentil atenciosa fiel comigo,  A Nádia Queiroz e eu somos os proprietários e sócios da gravadora pai d'égua, Eu uso maravilhosamente o dom que Deus me deu a inteligência,  Mesmo na deficiência sou plenamente feliz,  Por ter Deus, Jesus e Nossa Senhora sempre à fazer brilhar o meu viver, Eu junto com a Nádia Queiroz formamos uma dupla dinâmica tentando evangelizar que é preciso,  Que é necessário, benéfico, enriquecedor, Deus e seu filho Jesus e Nossa Senhora, Quer que todos seus filhos façam a sua vontade,  porque fazer a vontade divina só vamos nos favorecer,  A palavra divina é construtiva e sempre está elevando o nosso espírito e animando o nosso viver. Eu afirmo isso e dou o meu testemunho de ressurreição,  Com Deus e seu filho Jesus e Nossa Senhora, Nós somos mais fortalecidos na fé e na religiosidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário