quarta-feira, 8 de julho de 2020

FERNANDA MOREIRA FREIRE


A minha nenê, Em passos rápidos eu agradeço a Deus Cristo e Nossa Senhora,  Por você filha amada existir,  É na deficiência física e visual que a misericórdia divina de Jesus me presentearam dando os presentes que eu tanto adoro, Jô sua mãe e você Maria minha princesa amada neta, fazem com que o meu coração fique imensamente feliz,  Por ter vocês no meu coração e mente, O amor é maravilhoso e esplendor,  É através dele que todos nós podemos superar tudo na vida que nos acontece,  Pois o amor é obra perfeita do Nosso Redentor amigo e irmão de  todos os momentos,  A conformação foi dada pelo o nosso pai eterno,  E nessa maneira filha amada Fernandinha,  Eu supero os abalos que a vida nos proporciona,  A fé unida com a religiosidade, a depressão, angústia, tristeza e desespero nunca passou perto de mim, A restauração completa e perfeita só Deus nos dar. Mas precisa que nós acreditamos que só ele tem a mão do poder para amenizar as dores do corpo e da alma. Meu amor Fernandinha você e a Maria minha princesa neta faz com que eu através do meu coração ver vocês duas em alta definição, O amor verdadeiro e sincero faz com que eu ultrapasse a barreira da deficiência. O meu cérebro está atrofiado mais Deus com sua misericórdia, Fez com que eu fosse o fenômeno que não  esquece de nada,  A venda que estava nos meus olhos, Cristo retirou,  E eu há 38 anos vejo perfeitamente através da fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário