sexta-feira, 17 de julho de 2020

JESUS CRISTO É O NOSSO ÚNICO REI


E senhor que o espírito santo de Deus,  Que está sobre nós,  E ao sentir á presença redentora do nosso irmão amigo Jesus Cristo,  E a presença maravilhosa dele trás emoção incalculável ao nosso  coração, E eu quando sinto à presença do nosso pai eterno,  As lágrimas de alegria satisfação banha completamente o meu rosto,  Em receber no meu coração a presença do Rei da vida,  A unção de Deus se espalha em todos os lugares,  Meus irmãos e irmãs abra o seu coração que ele quer te abençoar.  Pois ele morreu numa Cruz só para nos salvar e libertar do pecado,  E é importantíssimo que todos nós deixar de ser ingrato com ele, Pois todos os dias nós estamos machucando o seu Sagrado Coração,  Com a nossa desobediência ao seus mandamentos,  Cristo é o nosso Rei que sempre será,  Pois Jesus reviveu e está aqui no meio de nós,  A visita maravilhosa de Jesus faz maravilha agradável no nosso viver,  Jesus está aqui nesse lugar meus irmãos e irmãs,  Ele quer te abençoar te proteger como ele fez como Abraão,  E também como Jacó e Isaque, Ele não muda nada,  Ele nos toca e corrigi perfeitamente os nossos erros, Deus está sempre conosco à nos proteger a nos amar defender fazendo transformação perfeita em minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário