sexta-feira, 24 de julho de 2020

FERNANDA MOREIRA FREIRE DE HOLANDA


Minha filha amada inteligente bela maravilhosa, que há 36 anos, No dia 25 de Fevereiro de 1983, Ela veio ao mundo, Que ela faz alegrar imensamente o meu coração,  de tanta satisfação sensacional em ser o seu pai. Nem a fatalidade sofrida de 38 anos,  Não foi capaz de eu acompanhar em passos Lentos o seu nascimento,  Pois Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Conseguiram um meio perfeito para eu  inconsciente por oito meses está presente através da magia maravilhosa do amor de um pai. Eu mesmo inconsciente imaginava em pensamento positivo,  Levando a minha filha amada Fernandinha por vários lugares,  O meu coração brilhante capaz de ver nitidamente os amores da minha vida.  Jô Fernanda e a minha princesa neta Maria,  Só a bondade divina e o poder do amor de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  A Divina misericórdia me premiou e me presenteou dando a mim três belas mulheres que faz alegrar cem por cento o meu coração,  Eu devo tudo isso à Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Foram eles que me retiraram da escuridão e do abismo imenso que eu me encontrava,  E a Luz radiante de imensa bondade deram a mim à conformação.  A conformação vem diretamente deles,  Fernanda e Maria, Eu adoro caminhar com vocês duas,  Pois vocês me transmitem tranquilidade segurança e a alegria fantástica. Ganhar o carinho de ambos faz restauração agradável ao meu coração. Eu sempre estou à agradecer a Deus, Cristo e Nossa Senhora, por me dar os amores da minha vida Jô, Fernanda e Maria. A energia maravilhosa do amor é fantástica e incomparável,  Eu quero declarar o grande amor que eu tenho por vocês três.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário