terça-feira, 14 de julho de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO


Programa determina os dias exatos, através do amor belíssimo dos casais, O dom belíssimo da gestação que viemos ao mundo,  E através do amor amoroso do homem e da mulher,  O Rei da vida senhor nosso pai, irmão e amigo de todos nós,  Faz alegrar imensamente para os casais apaixonados ser abençoado por Deus, Fernandinha minha filha amada, Deus nos presenteou dando a nós o resultado esperado,  Em passos Lentos a barriga da sua mãe foi crescendo e eu só pude acariciar e acompanhar a barriga da sua mãe só  até o quarto meses,  E a pós disso eu fiquei adormecido por oito longo meses,  nesse adormecimento pude acompanhar com a permissão do produtor da vida Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe Virgem Maria ficaram cuidando de nós,   O Rei da misericórdia lançou raios de conformação, E ele teve piedade misericórdia de mim. O nosso bom pastor e a Rainha da Santa igreja católica virgem Imaculada Conceição, Ficaram cuidando de nós e prepararam uma grande surpresa,  Fernandinha a sua mãe Jô com a determinação do Rei das causas impossível,  Você filha amada Fernandinha veio ao mundo com saúde e sem problema, E o seu nascimento foi um presente divino que Deus me deu. A Maria sua filha  minha neta amada também é o presente que Deus deu a nós. Há 11 anos a minha princesa Maria faz a nossa felicidade. O nosso bom pastor quando ele planeja uma coisa ele executa,  porque tudo que Deus promete é cumprido. Filha amada Fernandinha veja como Deus Jesus e Nossa Senhora puseram as suas mãos poderosas sobre o seu pai, E o seu pai é outro resultado do poder divino de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário