quinta-feira, 30 de julho de 2020

DEUS POSSUEM VARIOS PODERES


De transformação, conformação, aceitação concebida, mudança fantástica, extraordinária, fenomenal e incomparável,  Através da mão poderosa, amorosa e perfeita de Deus, Ele com o seu poder magnífico ressuscita e faz viver aquém dúvida,  A sua mão radiante de amor e piedade devolveu a visão de quem era cego, Ele fez  o surdo e o mudo ouvir e falar,  Fez o paralítico andar, Só um toque da mão bendita de Cristo tudo é recuperado. Nada é impossível para quem crer verdadeiramente, Que Cristo tudo pode, O seu Santo Evangelho nos fortalece e nos ergue e tira a tristeza, pavor, medo, desespero, depressão e basta uma palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo e tudo melhora na nossa vida. A fé no Santo nome de Cristo tudo é solucionado, Meus irmãos e irmãs é só vocês crer e acreditar, porque só depende da fé da pessoa,  A bondade divina é perfeita que só nos alegra imensamente o nosso coração,  Mas não precisa que nós sejamos igual a São Tomé,  Que precisou ver as Chagas de Cristo para acreditar,  Eu com a cegueira física pude ver e sentir como Cristo é misericordioso e ama todos nós,  Ele me viu banhado de sangue e desmaiei, E fui acordar do sono profundo de oito meses, porque Cristo determinou que eu acordasse do coma, E fez de mim outro proclamador do seu Santo nome, Foi maravilhoso agradável para mim ter adormecido e  cuidado por ele,  E no momento exato Cristo nos renova,  Ele me convocou para eu sempre dar o meu testemunho de ressurreição, E o meu Salvador me disse, Fernando filho meu, Eu tenho uma missão para cumprir,  A dizer ao seus irmãos e irmãs, Que eu faço tudo para alegrar os meus filhos amados,  Cristo sempre faz brilhar todo o nosso ser,  E o Rei do amor acompanhou de perto a minha luta para escapar da morte,  Em passos Lentos Jesus está vendo o meu crescimento espiritual,  Pois a energia positiva redentora dá o choque positivo,  para todos nós acompanhar o seu precioso riquíssimo ministério de amor, A luz divina sempre está à nos iluminar apagando tudo que nos entristece. Eu sou mais outro seguidor apaixonado pelo reinado do nosso pai eterno.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário