quarta-feira, 29 de julho de 2020

ABENÇOE SENHOR A MINHA FAMÍLIA


Para construir o alicerce na fé e na religiosidade,  Que seja em seu santuário,  E louvor glorificar agradecer exaltar o Santo Evangelho repleto de amor ternura verdade humildade simplicidade,  Que sempre seja bondoso com o nosso semelhante, Que todos nós tenham compreensão e amor no coração ao próximo.  E quero sempre divulgar o seu Santo maravilhoso, perfeito e riquíssimo evangelho,  O Rei dos reis com a sua luz azul bendita que nos ilumina orienta e educa para sermos obediente ao Sagrado coração de Jesus,  Eu peço ao senhor a bênção no meu lar e para o nosso semelhante,  Para todos nós não enfraquecemos na fé. Pois senhor Jesus deposito de corpo e alma em vossa mão,  Que é poderosa, bendita, perfeita e restauradora,  Que lança os raios luminosos de renovação transformação conformação perfeita no agir e proceder,  E quero ter paciência cheio de ternura no seu olhar e demonstrar a minha fé e lealdade,  E quero sempre caminhar em sua direção de verdade e vida. Porque caminhar no caminho da honestidade e quero que o senhor sempre abençoe a nossa família. Para os membros das famílias não contrariarem o seu Santo Evangelho,  Meus irmãos e irmãs ame um aos outros,  E estenda a sua mão para dar força ao irmão,  Porque a riqueza da União faz um bem incalculável ao nosso coração,  E com a União é que nos conduz para fazer o que Deus nos pede. Porque a mão oferecida sem interesse faz bem ao coração Sagrado de Jesus,  Senhor Jesus dê sempre à sua orientação para caminhar sempre em sua direção,  Senhor acolhe a minha família e do mundo inteiro com o teu infinito amor, Senhor vós é o alimento delicioso fortificante quando recebemos o seu corpo e sangue na hóstia consagrada. É nesse momento senhor Jesus que a força do vosso amor nos invade. Perdão e misericórdia de todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário