sexta-feira, 24 de julho de 2020

EM PASSOS LENTOS


Nosso Senhor Jesus Cristo me tocou, E disse à mim que estava na hora de eu acordar do sonho profundo de oito meses,  Ao acordar do grande pesadelo da fatalidade de 38 anos,  Eu quando vi pelo o meu coração, Cristo senhor fiquei estático sem entender o que tinha me acontecido,  E rapidamente o Nosso Bom Pastor foi tranquilizando o meu coração,  Não foi fácil com apenas 25 anos de idade ficar deficiente físico e visual,  Mas Cristo senhor tinha um objetivo e uma missão para eu desempenhar,  Com a minha deficiência dar o meu testemunho de renovação,  transformação conformação e a crença verdadeira, Que Jesus queria me usar, dizendo aos meus irmãos e irmãs,  Que a maior deficiência que pode existir é não acreditar no amor grandioso que Cristo tem por cada um de nós,  Foi na deficiência que eu encontrei o conforto alegria e felicidade no Santo nome de Cristo,  A Misericórdia divina é o sustentáculo maravilhoso que nos aproxima do Rei da vida.  E ao aceitar Cristo como meu guia comandante senhor,  A minha vida foi transformada maravilhosamente com o poder fantástico fenomenal extraordinário que Jesus têm por todos nós,  A deficiência que eu fiquei é grande, Mas tenho Jesus dentro de mim, E nessa maneira eu aceitei e fiz a escolha mais sábia,  E eu tenho Jesus que sempre está à lançar os seus raios luminosos fortificantes, maravilhosos e perfeito,  E sou plenamente feliz por ter Cristo a irradiar alegria e superação na minha vida. Meus irmãos e irmãs,  A forma perfeita para se alegrar é aceitando tudo com o único senhor.

Fernando Freire.

Um comentário: