quarta-feira, 22 de julho de 2020

NO FUTEBOL OS TORCEDORES


Do Ceará Sporting Club,  Sentem no seu coração e mente o imenso orgulho alegria e felicidade, Em ter escolhido maravilhosamente, E perfeitamente o Ceará amado para ser o seu único time predileto e de coração para torcer, já são 63 anos que eu tenho o Ceará de Porangabuçu no meu coração,  E sou fiel vidrado cem por cento por ele, O Ceará de Porangabuçu já mostrou a sua imensa torcida alvinegra, Que a escolha deles foi acertada, Fazendo questão de se fazer presente nos jogos que o vozão joga, Nós torcedores do Ceará Sporting Club, Somos bastante diferenciados das outras torcidas,  A nossa fidelidade é extraordinária, fenomenal e notável,  Que é sempre elogiado em todo o território nacional,  Nós somos identificados maravilhosamente com o time do povo Ceará,  Os jogadores do Ceará Sporting Club ficam mais fortalecidos com a lealdade da nação alvinegra,  O time pai d'égua e arretado porreta vai se exibir,  Para mostrar à mundice alvinegra que os jogadores do Ceará vão se doar de corpo e alma, para oferecer as vitórias para a imensa família alvinegra,  O Ceará é amado pela a maioria e é  perseguido pela a minoria invejosa,  Nós integrantes torcedores do Ceará,  Ficamos deslumbrados e fascinados  quando nós visualizamos a bela camisa alvinegra com cinco estrelas,  Eu tenho na mente e no coração ligado diretamente ao glorioso vozão de Porangabuçu,  O meu amor paixão pelo futebol é cem por cento verdadeiro,  As conquistas do único time da minha vida Ceará, Faz um bem imenso ao meu coração e principalmente a minha mente,  Eu adoro demonstrar o meu amor e paixão pelo time que nasceu em 02 de Junho de 1914. São 106 anos que nós torcedores do Ceará Sporting Club,  Temos o privilégio e a inteligência de escolher o melhor time para torcer,  Só podia ser o Ceará Sporting Club. Pra cima deles meu vovô sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário