quinta-feira, 9 de julho de 2020

AS DORES DO CORPO E DA ALMA


Para suportar e não reclamar de Deus senhor,  É uma grande prova de crença verdadeira,  Há 38 anos eu sofri uma grande fatalidade,  Que fez de mim uma pessoa recém nascida,  Pois a deficiência que eu me encontro, Me impede dar um pequeno passo, Mas depositei as minhas dores, E pedi ao Rei da vida que dê a força suficiente para eu suportar as tantas dores, E mergulho na Divina misericórdia do meu Salvador,  E o bálsamo anestesiante o senhor da minha vida, aplica em mim a dosagem perfeita,  É na fé e na religiosidade que nós filhos amados recebendo diretamente a dosagem maravilhosa, Que Deus e seu filho Jesus aplica para amenizar as dores sentidas. Só depende que os meus irmãos e irmãs crêem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário