segunda-feira, 27 de julho de 2020

SE FAZ URGENTE NECESSÁRIO


Para todos nós seguir a luz luminosa de infinito amor, bondade, fidelidade para encontrar à alegria e felicidade,  Percorrer a estrada reta do nosso Salvador é maravilhoso,  O Nosso Bom Pastor é nosso amigo irmão fiel que nos orienta para caminhar com fé na estrada maravilhosa perfeita de luz radiante para nos orientar, Meus irmãos e irmãs quem tem Jesus como amigo verdadeiro pode sempre confiar,  Porque ele ama todos nós,  O amor que tem por nós é incalculável,  Vocês meus irmãos e irmãs corra rapidamente para os braços da fidelidade e entrega conformação transformação e poder de Deus,  Vamos todos irmanados em correntes de orações perante a Deus, Que tudo vai dar certo,  Que vocês sentirão a mão amiga para te apoiar, consolar e fortalecer todo o nosso ser,  Só Cristo que tem esse poder de magnitude esplendor, para tocar e acalmar profundamente com a sua energia positiva de amor à cada um de nós,  Meus irmãos e irmãs sigam a sua vida em frente e não olhe para trás,  Pois o nosso Deus adora ver todos nós com o bom astral,  Existe só um Deus que devemos sempre adorar, louvar e glorificar,  E agradecer a ele por esse amor de infinita bondade por todos nós.  Meus irmãos e irmãs só tem um lugar perfeito que é maravilhoso que penetra no nosso corpo e alma,  É a Divina misericórdia de Jesus.  A bondade de Cristo é valiosa fantástica e extraordinária para nós adormecemos na paz do senhor Jesus. O Sagrado coração de Jesus, A maioria das pessoas adoram completar,  E Cristo jamais nos abandona,  Ele nos aceita do jeito que somos,  Tenham a plena certeza que o coração de Cristo cabe todos nós,  Eu afirmo isso, Porque eu sou outro milagre divino.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário