quinta-feira, 23 de julho de 2020

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora acreditaram em mim,  Que com o auxílio deles que eu ai mostrar  à muitos, Que uma fatalidade de 38 anos não ia tirar a minha alto estima,  Principalmente aceitar um abalo grandioso da deficiência que mudou cem por cento a minha vida,  A Misericórdia divina de Nosso Senhor Jesus Cristo nos adota como filhos prediletos,  Deus, Jesus e Nossa Senhora no vento de calmaria, conformação e aceitação por está impossibilitado a fazer que eu adorava fazer antes,  Pois a fé e religiosidade eu pude ultrapassar a barreira e vencer com tranquilidade qualquer obstáculo,  Eu diariamente recebo no meu coração os toques de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Me fortificando e dando a força suficiente para prosseguir com a minha caminhada,  Na estrada reta e luminosa, maravilhosa do nosso bom pastor Jesus Cristo. Em passos Lentos encontrei o conforto, alegria e suavidade do nosso Salvador,  para nos animar acolher e proteger, para todos nós ter meios perfeitos para sermos felizes. A felicidade verdadeira só encontramos através do Santo Evangelho de Cristo,  porque a palavra divina de Cristo e as orações, orientações do nosso melhor amigo e irmão Jesus Cristo podemos ver e sentir que o amor divino do nosso Salvador faz maravilha no nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário