sexta-feira, 31 de julho de 2020

JESUS É O CAMINHO QUE NOS CONDUZ


Deus Jesus e Nossa Senhora faz de nós à mudança perfeita Ideal, para a felicidade e alegria fazer morada em nosso coração. E ao abrir o nosso coração e mente, Nós encontramos em Deus, Jesus e Nossa Senhora o conforto,  Porque só ele que oferece maravilha à cada um de nós,  A visita de Deus, Cristo e Nossa Senhora nos consola dando a todos nós à paz. Eles fazem de tudo para o impossível não existir. É através do amor deles que nós podemos ter vida nova,  Só precisa que meus irmãos e irmãs confiem crêem no poder divino,  É através deles que a transformação acontece,  O mundo pode até desabar sobre nós,  Mas mesmo assim o nosso Redentor retira de nós os entulho.  Eu afirmo isso e dou o meu testemunho, por ter saído dos entulho que impedia de eu prosseguir,  Eu fui desenganado pelo os médicos,  Eles diziam que o meu caso era entulho, Que ia me soterrar, mas a misericórdia divina de Jesus me tirou do desabamento,  E Cristo fez outro milagre que sou eu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário