quarta-feira, 15 de julho de 2020

NÓS FILHOS AMADOS DE DEUS


Gostamos imensamente do refúgio que Deus dá à cada um de nós,  O refúgio divino de Deus é cheio de paz, amor, alegria, felicidade, prosperidade e força para todos nós repousamos no Divino Espírito Santo,  O refúgio que Deus nos dar tem segurança sem maldade, sem perversidade, sem crueldade, sem mentira, sem ódio, sem vingança que não existe lar. Quem já conhece o refúgio do nosso pai eterno,  Está sempre à agradecer a Deus por esse amor infinito que ele tem por todos nós,  O Santo Evangelho nos ajuda bastante na nossa caminhada,  A fé unida com a religiosidade faz fortalecimento perfeito espiritual,  Quem conhece o Santo Evangelho do Nosso Redentor,  Ficam mais fortes para driblar facilmente o indesejável.  A presença e o amor de Deus trás um imenso alento, Há 38 anos eu moro no refúgio que Deus me deu,  A emoção incalculável mexe profundamente com o meu coração,  E ao sentir a presença maravilhosa do Rei da misericórdia, Eu ergo as mãos para o céus, E  agradeço a ele por esse amor fraternal,  Eu com Cristo posso superar facilmente a invalidez,  Pois a fé no Santo nome de Deus faz Maravilha sensacional e maravilhosa em todo o meu ser, Meus irmãos e irmãs,  Depositem de corpo e alma a sua vida e dos seus na mão perfeita amorosa do criador das coisas maravilhosas, Eu fiz o teste posso afirmar, Que Cristo faz bem está no nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário