quarta-feira, 22 de julho de 2020

QUANDO JESUS CRISTO ESTENDE A SUA MÃO


Ele toma a nossa sorte e nos salva do perigo,  Ele se  fez rico por ser fiel e está permanente à nos oferecer o essencial, Meus irmãos e irmãs se vocês querem enriquecer  é só depositar a sua vida e dos seus nas mãos perfeitas, poderosa e amorosa de Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Que a riqueza de espírito do Santo Evangelho é a mais preciosa que todos nós podemos adquirir. Jesus lembra de todos nós,  Quando a nossa alma está longe dos céus. O nosso fiel pastor irmão amigo de todos os momentos,  Faz nós conscientizar que só é o nosso caminho reto que nós podemos seguir,  A vida concebida foi ele que nos presenteou,  Jesus transformou o que era treva em Luz. E ele sempre estende a sua mão para nos ajudar a levantar,  Seja qual quer recaída,  Eu era um pobre perdido sem Deus e sem Jesus,  Cheio de pecado que apodrecia a minha alma de tanta desobediência aos seus mandamentos,  Pois o pecado praticado inala o mau cheiro, Eu posso me sossegar pois  Cristo me libertou do pecado,  E também me libertou dos perigos e de todo o mal, Desde o momento que Cristo teve misericórdia de mim,  Eu tive vida nova,  quando ele me fortificou e me ergueu,  Essa vida nova que ele me deu é perfumada, As pessoas me perguntam, Fernando esse perfume tão agradável a onde você adquiriu? E eu disse aos meus irmãos e irmãs, Essa fragrância tão cheirosa eu adquiri gratuitamente, porque o amor divino é verdadeiro e gratuito,  É só vocês meus irmãos e irmãs acompanhar o Santo Evangelho que a sua vida vai ficar perfumada com a graça de Deus, Meus irmãos e irmãs à fé e religiosidade são  instrumentos importantíssimos, Para todos nós sermos fieis ao seu Santo nome.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário