quarta-feira, 1 de julho de 2020

É NO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS


Que nós filhos amados da Divina Misericórdia, Que nós podemos se lançar de corpo e alma para adormecer no Sagrado coração maravilhoso do nosso pai eterno e irmão,  O nosso bom pastor nos ver perfeitamente no seu infinito coração de bondade,  E o amor de Cristo nós filhos pecadores pedimos à ele que toque no nosso coração,  E a obediência ao Sagrado coração de Jesus se faz necessário,  Se vocês meus irmãos e irmãs,  Estão cansados e sem lugar para repousar, O lugar certo é no coração de Cristo,  A onde todos nós veremos e sentiremos como é maravilhoso e emocionante penetrar e visitar o coração do nosso bom pastor. É no coração de Cristo que nós podemos adormecer em paz e com tranquilidade.  E ter à certeza que a Divina Misericórdia nós podemos repousar e sentir energia maravilhosa que sai dos raios no coração da calmaria, tranquilidade, força e esperança,  E todos nós podemos acreditar que dias melhores estão por vim É com Cristo senhor que eu há 38 anos vi, senti esse amor incomparável do Rei do amor e da misericórdia,  Que ele tem por cada nós,  Eu estava em estado crítico que pouco tem a sorte de ser tocado pela a bondade divina,  Eu fiquei inconsciente por oito meses,  E no momento certo Jesus Nosso Salvador pois a sua mão poderosa piedosa sobre mim, E eu acordei do sono profundo, Venha ao Sagrado coração de Jesus que está aberto para nos atender, E eu sou mais um milagre do nosso bom Messias,  Pode entrar no Coração de Jesus até descansar,  Eu senti à presença maravilhosa de Cristo senhor e me tornei seguidor apaixonado e fiel pelo o seu Santo Evangelho, E foi ao escutar a palavra divina de Deus e de seu filho Jesus,  Que eu pude superar a dificuldade física e visual que a fatalidade me causou, Agora eu posso ver através do meu coração o melhor amigo irmão Jesus Cristo,  Foi ele que determinou que eu abandonasse o leito da UTI do hospital,  O seu Deus ali espera e quer tirar você da solidão.  Basta uma gota de sangue de Cristo para ressuscitar. E Jesus lar do alto céu nos abençoa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário