terça-feira, 21 de julho de 2020

TODO O TEMPO É POUCO


Para te amar meu vozão, Nós torcedores do Ceará Sporting Club, Somos apaixonados e defensores implacável do time arretado pai d'égua Ceará,  E a nossa paixão por ti é cem por cento verdadeira,  E esse amor e essa paixão que nós temos pelo o mais querido de Porangabuçu, Jamais queremos a pequenez de te abandonar e virar as costas para o vovô amado,  Eu sou torcedor do Ceará, porque fui gerado pelo o amor e paixão, por te glorioso Ceará,  Eu tive a sorte e o privilégio e a honra de comemorar o meu aniversário junto com o único time que eu torço Ceará.  02 de Junho.  As jogadas de habilidade dos jogadores do Ceará,  Sempre no término das partidas que o Ceará disputa,  Nós torcedores quando saímos dos estádios ficamos imensamente felizes. Pois o time pai d'égua e arretado Ceará é competente em conquistar títulos cearense,  Nós da família alvinegra já estamos acostumados de dar a volta olímpica,  Em comemoração por mais uma conquista,  O desejo da nação alvinegra é sempre ver o time do povo jogando e alegrando a grande família preta e branca,  As vitórias e as conquistas do Ceará Sporting Club,  Nós torcedores alegramos e ficamos emocionados com o coração legítimo alvinegro,  Nós torcedores ardorosos do time formoso que e é o maior time do estado do Ceará.  Que é o único cearense que é citado na Fifa.  E nação alvinegra nesse instante não se cansam de pensar em ti Ceará.  Nós integrantes da família alvinegra queremos sempre ter você meu vozão.  No nosso pensamento positivo que é de amor paixão pelo o Ceará,  Nós torcedores do Ceará temos uma tatuagem no nosso peito com o dizer, Somos Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário