terça-feira, 14 de julho de 2020

QUEM CONHECE O PODER DE DEUS


E o amor de seu filho Jesus,  tenha a certeza que é a prova verdadeira concreta que os milagres brotam em abundância,  Quando eu tinha 25 anos de idade,  No ano 1982, As pessoas que conhecem a minha história ficam deslumbrado,  Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo faz com que o impossível não existisse,  Quem dúvida da Misericórdia divina do nosso Salvador,  Ficam maravilhada como a mão de Deus e de Jesus fazendo restauração transformação em quem não acredita, O nosso pai eterno e o seu filho Jesus nos tocam no fundo da nossa alma. E eu fiquei em estado crítico por oito meses,  Mas a deficiência que eu fiquei mudou cem por cento a minha vida,  A Misericórdia divina repousou sobre mim,  E a bondade divina de Deus e do seu filho Jesus ordenaram que eu acordasse do sonho profundo,  E quando eu acordei fiquei confuso por não ver mais as pessoas,  A minha voz que era perfeita mudou totalmente,  Os membros superiores e inferiores ficaram sem agilidade,  Eu fiquei sem andar, As minhas mãos perderam a força e agilidade,  A fatalidade sofrida por mim há 38 anos,  Deus Jesus e Nossa Senhora me colocaram em seu colo. E tive uma vida nova,  E ao sentir o amor de Deus, Jesus e a vossa mãe Virgem Santíssima,  Foi nesse momento que aceitação e conformação de está deficiente físico e visual,  Senti a energia positiva maravilhosa do nosso Salvador,  E ele faz de nós o resultado fantástico extraordinário brotando os milagres. Eu fiquei com o meu cérebro atrofiado, E o formoso neurologista Cearense disse a minha esposa Jô,  Que estava perto de dar a luz a nossa filha única Fernanda, Que o meu caso não tinha solução,  Porque ele fez vários testes em mim e eu não dava sinal positivo do resultado dos toques,  Era o sonho muito profundo,  Mas o neurologista esqueceu  que Deus é o nosso pai que tudo pode, Ele jamais nos abandona, Jesus Cristo é brilhante e competente conosco,  E ele é nosso irmão, amigo verdadeiro que tudo pode,  Os raios da Divina misericórdia fez com que eu não perdesse o raciocínio,  E ele me iluminou e eu tenho uma memória fantástica,  Foi com os raios de bondade piedoso que tocou todo o meu ser, E hoje eu me tornei um mensageiro à divulgar tudo que Deus faz,  Estou deficiente mas encontrei o conforto a paz alegria e felicidade no Santo nome de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário