quarta-feira, 15 de julho de 2020

DIA 20 DE JULHO 2020 É O DIA ABENÇOADO


Por Deus Cristo e Nossa Senhora,  porque é o dia do amigo,  E o amigo verdadeiro jamais te abandonará, Ele se faz presente em todos os momentos da nossa vida.  O amigo é como um irmão,  Que está pronto para nos ajudar socorrer acudir e ajudar em tudo,  Graças a Deus que eu tenho muito amigos bacana e fiéis comigo,  Posso sempre contar com eles, E não me decepcionarei,  Eu vou mencionar o nome de um amigo para reapresentar todos eles. É vovô amigo irmão sensacional Haroldo Júnior,  No dia da minha fatalidade dia 16 de Outubro de 1982, O Haroldinho meu amigão, Foi enviado por Deus,  E essa ajuda prestada a mim jamais vou esquecer.  Foi ele que impediu que o médico na assistência principal de Fortaleza não amputasse o meu braço direito,  Ele em passos Lentos acompanhou de perto a minha luta para escapar da morte. A luta foi grande, Mas o pai eterno com a sua mão poderosa amiga e fiel, colocou o Haroldo Júnior no meu caminho. A amizade sincera devemos sempre preservar,  Pois o amigo é escolhido por Cristo para sempre nos apoiar,  E quero homenagear e parabenizar a todos os meus amigos,  Pois todos eles fazem maravilhas em meu coração,  Viva o dia do amigo.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. O amigo e àquele das horas i certas.Segundo Do eryo Carlos❤

    ResponderExcluir
  2. Querido Fernando seu texto.sobre amizade exatamente hoje me remete a uma triste noticia?do falecimento de uma amiga do Juventus.
    Fátima Brito irmã da Madalena eram da minha sala .São primas legitimas daEdirly Brito Bastos , Efine e Emerson.
    Pois bem, Fatima Brito faleceu fazem 02 dias ñ sei a causa mais as pessoas ppareciam surpresas com a partida dela.
    Amigo cuida e preserva o outro.
    Abraços fraternos.
    Olga

    ResponderExcluir