sábado, 18 de julho de 2020

FERNANDINHA MINHA FILHA AMADA



E Mariazinha minha neta princesa, Quando ambas estão perto de mim os céus as estrelas o sol ficam mais belo e agradáveis. Vocês duas com a suas presenças fazem com que o meu coração fique batendo acelerado de imensa alegria e felicidade. Vocês duas fazem que o meu coração possa vê -las perfeitamente, sabe porquê?! o que o coração sente é invisível aos olhos, e tem poder de recuperar a visão e a dicção. Isso é o poder do amor que faz o fortalecimento nos meus membros superiores e inferiores quando visualizo vocês perto de mim. O atrofiamento do meu cérebro se recompõe, isso é a magia maravilhosa do afeto do amor, A fatalidade sofrida há 38 anos é plenamente apagada. Eu tenho um amor imenso por vocês duas, Fernandinha e Mariazinha, vocês fazem bem cem por cento na minha vida e no meu viver. Eu sou apaixonado por vocês. Eu as amo infinitamente do fundo meu coração.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário