terça-feira, 30 de junho de 2020

MONICA MOURA MINHA NOVA IRMÃ ALVINEGRA


Ela sobre escolher o melhor time para torcer, Só podia ser o Ceará Sporting Club,  E em passos Lentos tive a felicidade e a sorte satisfação de ser apresentada pela a minha esposa Jô,  Deus e Nossa Senhora deram habilidade, competência de carinho e atenção das pessoas,  Há 38 anos a misericórdia divina com o seu amor e poder fantástico extraordinário,  Eu ganhei o presente que mexeu profundamente com o meu coração,  E fez balançar o meu alicerce,  Moniquita é maravilhoso benéfico, salutar e enriquecedor ter intimidade com Deus, Cristo e Nossa Senhora, Moniquita pois o grande poeta disse, O que o coração sente é invisível aos olhos do amor, Monica você é bela em todos os sentidos,  Eu fiquei admirado e feliz em ver a sua beleza espiritual,  através do meu coração,  A bondade divina ajuda sem esperar à recompensa,  É louvável e Deus e Nossa Senhora adoram em ver os seus filhos amados fazendo gentileza sem interesse,  O meu coração viu perfeitamente como você é fenomenal em ajudar as pessoas,  Moniquita  eu fiquei feliz por ter te conhecido, O Nosso Bom Pastor e a vossa mãe Virgem Santíssima, Adoram me presentear dando à mim bons amigos,  E ao piscar de olhos você Monica chegou rápido até à mim. Mostrando o seu grande coração fraternal,  Peço à Deus e Nossa Senhora que eles consigam o meio perfeito para você poder ficar sem preocupação,  no seu coração e mente, A misericórdia divina no momento certo vai conseguir o que você possa caminhar tranquilamente,  sem preocupação, A suas duas filhas gêmeos precisam bastante de você,  Deus e Nossa Senhora nos ajuda em tudo que estamos precisando,  Eu afirmo isso Monica Porque quando eu tinha 25 anos de idade, A minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha Fernanda,  Deus e virgem Maria nos ajudaram em tudo,  Aí nós dois demos a volta por cima,  Monica creia e tenha fé o Rei da misericórdia é fiel e atencioso conosco, E ele faz prodígio em nosso viver. Obrigado Monica por ser tão bacana conosco.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário