quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ME CLAMO



Fernando Antônio Freire de Holanda. Sou cearense, nascido em Fortaleza. Há 36 anos o destino e a fatalidade mexeram bastante comigo, e tudo o que aconteceu é impossível de ser mudado. Quando nascemos já está tudo traçado, E só depende muito da nossa fé, e da nossa religiosidade para superar os acontecimentos indesejáveis, Eu já esqueci de calcular e mencionar quanto momentos perigosos eu já passei. Nós, filhos de Deus, temos dor e o sofrimento, e só é possível superar tudo com a força divina que Ele dar a cada um de nós. As pancadas de acontecimentos tristes eu já passei por várias vezes, mas tudo isso eu entrego nas mãos amorosa de Deus. Só ele pode amenizar as dores do corpo e da alma, Com Cristo e Nossa Senhora seremos sempre vencedores e com a presença divina em minha vida a conformação força necessária ele nos dar. Eles nos chamam pelo o nosso nome. O meu salvador nos conhece, E a energia positiva de Deus e de Nossa Senhora é o nosso alento. Jesus me conhece desde que fui gerado. A luz radiante de Cristo nos ilumina, lançado raios fortalecidos, desse modo eu posso superar tudo o que me acontece. E o meu Messias, amigo, irmão, pai me disse? - Fernando, filho amado, Eu sei de tudo que você passou, mais nunca desista de seguir os meus passos de amor verdade e vida. Eu chamo a cada um dos meus filhos para me seguir e eu deixo livre a escolha dos meus prediletos. Deus, Senhor, resgata as ovelhas perdidas, e quando Cristo resgata ele nos coloca em seu braços macios e fortes. Jesus é nosso bom pastor, quem crê e acredita N'Ele jamais ficará sem a luz forte iluminadora, porque Ele é o Jesus de Nazaré.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário