quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A IMPOSSIBILIDADE


De eu não poder mais me movimentar como eu fazia antes, eu praticava várias modalidade esportiva, futebol de salão,  futebol de campo, natação, voleibol, handebol, basquete, tênis de mesa, espiribol tudo que eu praticava eu me saia muito bem,  eu era vencedor e cheio de saúde, por causa da prática esportiva,  É nela que nós movimentamos com o corpo todo, A barriga grande eu não tinha, eu tinha bastante força e vigor físico, mais já faz 36 anos que eu deixei de praticar os esportes, porque fiquei deficiente físico e visual, A deficiência me impede de fazer que eu gostava, mais Jesus e Nossa Senhora me transformaram um atleta de Cristo que adoro seguir os seus passos, Cristo Senhor sempre nos ajuda para superar os acontecimentos indesejáveis,  Jesus faz que eu seja outra um grande campeão Evangelizador,  Essa modalidade é perfeita me agrada bastante, eu posso fazer que os outros não podes.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário