terça-feira, 6 de novembro de 2018

CONFIAR NO SENHOR



Que todos nós podemos recebermos as bênçãos tão esperadas. Se os problemas da vida te fazem sofrer, meus irmãos e irmãs, entreguem-se nas mãos de Deus e pense que nada está perdido, e que nós estamos enganados. Jesus sempre nos ajuda em nossa caminhada diária, e eu não encontro motivo para desanimar. Eu confio e creio que Jesus sempre está a nos ajudar. Eu te digo: "O senhor é contigo!" e Ele é fiel com todos. Ele sempre tem a solução para resolver os nossos problemas. Basta somente crer N'Ele e acreditar, que Ele fará o que estamos necessitando. Jesus Cristo tem uma saída. Deixa Ele te tocar e terás a certeza que as suas preocupações serão amenizadas. Ele vai trazer de volta alegria e felicidade para o nosso viver e saciar esta sede. Ele é a fonte de água viva da vida. Eu que sou católico adoro mergulhar na fonte de água viva do meu salvador Jesus, que sem Ele nada tem valor. E por isso eu te digo, confie no senhor Jesus, E eu acreditei verdadeiramente no meu Messias. Confia no Senhor porque ele é vida e salvação. Ele é a única esperança para as almas feridas. O sangue de Cristo é milagroso e restaurador. Ele ama todos nós e quer dar o perdão para libertar do pecado, do mal e alegrar o seu coração. Porque o pecado nós enfraquece e entristece bastante o coração de nosso Senhor Jesus Cristo, confie sempre no senhor Jesus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário