sexta-feira, 23 de novembro de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



E Nossa Senhora sempre alegraram o meu viver, enviando para mim, irmãos e irmãs, que eu estimo demais. Eu vou mencionar um belo casal, que faz parte da minha vida: Gothardo Vasconcelos Lemos e Solange Maria Santos Lemos. Esse casal pai d'égua são meus irmãos e colegas juventinos. É maravilhoso ser verdadeiro amigo dos dois. Gothardo e Solange são um grande exemplo de fé e religiosidade. A sua bondade é um carro chefe e eles formam uma bela família. As suas filhas já deram a esse casal netos. A mais velha é linda e adorável, educada, simpática, que se chama Marina. Eu sou amigo dos dois desde o tempo que nós estudamos no saudoso Colégio Juventus, O Padre Gotardo e o Padre Valdir Dantas já cumpriram dignamente a sua missão aqui na terra, e só está vivo entre nós o Monsenhor Oscar Peixoto. O Padre Gotardo e o seu sobrinho Flauber estão desfrutando do paraíso que é o céu. Gotinha e Solange, vocês dois me fazem um bem grandioso e ter vocês no meu coração e na minha vida é imensamente gratificante para mim. Vocês são o casal que merece milhões de elogios. Eu conheço o agir e proceder de vocês. É maravilhoso a caminhada, lealdade, a Deus e Nossa Senhora. Eu, Fernando Freire, o Papicu, quando me reencontro perto de vocês, posso sentir a suavidade e carinho que vocês dois têm por mim.
Graças a Deus que eu não nasci cego. Eu posso lembrar nitidamente a figura de vocês. A amizade e o amor, carinho, Deus nos concede. Muito obrigado Gotinha e vovó Solange por serem tão bacanas comigo.


Fernando Freire, o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário