quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CORONEL MARCO FREIRE


Da cavalaria da AMAN, meu irmão há quinze anos você está a cavalgar no céu.Você meu irmão era tão forte que adorava  a carreira militar. E também em Brasília você achou uma bela gaúcha que fez estremecer a sua estatura física elevada. E quando os seus olhos e os dela se cruzaram o amor foi instantâneo, mas a vida é passageira. E o cavaleiro da Força Armada foi surpreendido por um infarto fulminante. Mas, mesmo caído no chão o meu irmão pediu o último beijo a Loni. E no dia 05 de Setembro de 2003 o meu irmão alcançou a vida eterna. Mas, ele deixou dois frutos do seu matrimônio que são as minhas duas sobrinhas Marcela e Andréa. Loni, muito obrigado por ter feito o meu irmão muito feliz. A vida da gente acontece momentos felizes e outros tristes. Mas, a fé e a religiosidade nos ajudam para enfrentar as perdas. Um dia todos nós vamos alcançar a vida eterna e repousar na paz do Senhor Jesus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário