sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FAMILIA JUVENTUS


A família Juventus vai se confraternizar. Os colegas irmãos juventinos vão se encontrar no dia 24/11/ 2018, sábado.  Vamos antecipar para juntos comemoramos o Natal. O Natal que deveria ser todos os dias, porque no Natal os corações das pessoas ficam mais animados. O menino Jesus e a Sagrada Família nos oferecem tudo que há de bom e construtivo. A alegria, a felicidade e o sorriso das pessoas é maravilhoso, útil e prazeroso. E principalmente quando eu me encontro com os meus colegas do Juventus. A presença deles é importantíssima para mim, porque todos fazem um bem imenso ao meu coração. A amizade verdadeira é imortal, o Juventus e os meus colegas fazem parte do meu viver. Todos eles tem o seu valor e precioso. Eu quero dizer aos irmãos juventinos, que todos eles são um grande presente para mim e que a amizade não saí dos nossos corações. O monsenhor Oscar Peixoto é o único que está entre nós, o padre Gotardo Thomas Lemos e padre Valdir Dantas já estão no paraíso que é o Céu. Que Jesus e Nossa Senhora dê a todos nós muita saúde, força e paz para enfrentarmos a vida de cabeça erguida. Feliz Natal e próspero ano Novo na paz do senhor Jesus.


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário