quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O COMEÇO DA VITÓRIA


Deus nos dá no dia exato. Deus, senhor e salvador, escreveu a nossa história antes de nascermos, E ele sorriu quando viu todos nós. E somos obra da sua bondade de amor infinito.  Jesus se preocupa em fazer tudo em detalhe quando nascemos. E todos nós somos frutos abençoados pelo nosso Salvador. Nossos pais não sabiam que iria nascer um grande vencedor. Deus nos tem em seu coração misericordioso. No ventre da nossa mãe nós nascemos. Jesus te colocou e o fruto ali gerado seria um milagre. E após 36 anos eu sou o resultado do seu poder incomparável. O inimigo lutou até o fim da sua gestação. Mas Cristo sempre sai vencedor diante do encardido. Tentando pôr um fim e tirar o dom precioso que Deus dá, que é a vida. Mas não tinha noção o inimigo da Santa igreja católica, que sempre sai derrotado sem força para reagir, que ali nascia alguém pela vontade divina. Segundo, o coração de Deus é capaz de amar todos nós sem diferença.  Então você nasceu na terra, foi crescendo na terra, foi crescendo cumprindo com o seu chamado. E eu quando escutei a sua voz a me chamar, para eu ser mais um mensageiro do seu belíssimo e precioso ministério de amor, verdade, superação e transformação. E eu me tornei seu seguidor a mostrar, aos irmãos e irmãs, que Jesus e Nossa Senhora são os construtores  do amor e do bem. E tu pouco a pouco foi construindo  um legado de cooperação e aceitação, foi fazendo melhor pra deixar a sua história de superação. E eu estou conformado por estar vivo, porque ele me abraçou e me chamou para eu ser um outro filho a mostrar a muitos que Jesus e Nossa Senhora só querem o nosso bem. E alguém falou: Como pode um ungido sofrer tanto assim? Eles não sabem quem te fez essa promessa, mas quem crê e acredita no poder divino não está sabendo quem é esse senhor. Foi ele que pegou as nossas dores e tomou para si. As cinco Chagas de Cristo são a prova real do imenso amor por cada um de nós. Está chegando a sua Vitória. É só você pegar na mão de Deus e segui -lo que a Vitória chegará. Hoje Deus está olhando para alguém aqui, pode ser vocês, meus irmãos e irmãs, É só você ter fé que tudo se resolve. Quero ver essa porta se abrir, Jesus sempre escancara a porta pra todos nós. Quero ver Deus te honrar, você vai se surpreender. E eu me surpreendi por estar vivo. O que você pede a Deus hoje ele vai fazer. Ele vai quebrar os grilhões, abrir as prisões e um novo hino você vai cantar, e a lugares altos você vai chegar.  E eu acordei do coma por oito meses. E esse tempo todo Deus determinou: essa é a hora de ser vencedor. É o fim desse deserto e o começo da Vitória. E Cristo permitiu o prolongamento da minha vida, porque ele sabia que eu seria outro mensageiro do seu riquíssimo, belíssimo e precioso evangelho. Deserto não dura para sempre, tudo tem o seu tempo. O nosso objetivo é sempre seguir Jesus. E há tempo pra todo propósito abaixo do céu. O meu é seguir Jesus e Nossa Senhora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário