sábado, 3 de novembro de 2018

EDSON NARBAL DE OLIVEIRA FILHO O LETA


Leta, você não imagina a importância que você tem, amizade verdadeira você e seu saudoso irmão Suesso, tem por minha pessoa. Leta você me faz um bem incalculável, quando estou perto de você, posso recordar com saudade do tempo em que estudamos no colégio Juventus. O Suesso seu querido irmão e você me proporcionaram momentos agradáveis e inesquecíveis para mim. Eu dizia que o Suesso você e eu eramos os três mosqueteiros, o trio de amigos se dava maravilhosamente bem. Acho que você já disse para a Márcia, sua esposa e seus filhos : Pacceli e Dudu, da nossa amizade, que hoje é raro. O meu coração vai ficar acelerado por sua visita no meu apartamento, hoje 03 de novembro de 2018.Vamos juntos bater aquele papo de saudade. O Juventus e nossos colegas juventinos formávamos uma grande família, onde reinava alegria e a paz, nos momentos que agente ia jogar futebol, era maravilhoso, esse tempo que  é inesquecível para nós. Hoje na sua visita tenha a certeza que  o Suesso está junto a nós, nossa conversa agradável é um dom precioso, e sua lealdade a minha pessoa.  Leta você sabia, que a sua presença é muito valiosa, que Deus e Nossa Senhora proteja você e toda a sua família, dando força , saúde , superação para driblarmos os obstáculos que a vida nos proporciona, sua amizade quero sempre preservar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário