sexta-feira, 2 de novembro de 2018

OS IRMÃOS E IRMÃS


Que não conhecem Deus e nem Nossa Senhora não sabem a burrice e a gafe que estão cometendo. Alegria,  felicidade e tudo de bom vem do criador de tudo. As pessoas sem fé e sem religiosidade não sabem o que estão perdendo. A fé e a religiosidade são importantíssimos para nos aproximar de Deus e de Nossa Senhora e dá para sentir o calor e a suavidade. Quem crê e acredita em Deus e a Virgem Santíssima as bênçãos dos milagres vem de Deus e Nossa Senhora. As pessoas que tem intimidade com Jesus e Nossa Senhora sabem muito bem da importância, E ter Jesus e Nossa Senhora a nos abençoar e nos proteger. Jesus e Maria estão abrindo os meus olhos e o meu coração para sentir e ver as mãos dos Dois a nos tocar. A presença dos Dois no meio de nós nos fortalece e é maravilhoso. São eles que nos dão força para superarmos os obstáculos da vida. Eu afirmo isto por que foram os Dois que me tocaram e me deram a conformação. Eu estou deficiente há 36 anos. Sem os Dois na minha vida eu não era feliz. E tudo que me acontece eu me entrego nas mãos dos Dois e a transformação nós recebemos Deles. E hoje a deficiência só fez aumentar o meu modo de viver e de agir. Quando aceitei Jesus e Nossa Senhora em minha vida eu pude superar e aquentar a deficiência.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo vc e exemplo de superação, foi muito bm ter te conhecido pessoalmente meu amigo e rival🤣😂🤣😂 um abraço.fiq cm Deus

    ResponderExcluir