terça-feira, 6 de novembro de 2018

NO ALTAR DE DEUS


Eu me aproximei e fui abraçado por ele, e o seu abraço me fortaleceu, e eu senti uma energia forte que invadiu completamente todo o meu ser. É através de Cristo que eu posso suportar as dores diárias sentidas,  e eu peço ao meu bom Pastor que amenize as minhas dores, e rapidamente o Rei da Misericórdia coloca em mim o bálsamo do amor restaurador, e as dores que eu sinto eu entrego em suas mãos e resignação. As dores maltratam e me incomodam. Mas rapidamente eu lembro das dores incalculáveis que Nosso Senhor Jesus Cristo passou na cruz foi por amor a todos nós. O seu súplice de amor é incomparável que nos faz pensar e refletir. Porque fizeram esta maldade com o homem que só queria o nosso bem, e ele amava a todos nós. A crucificação  de Cristo, nós filhos de Deus, somos os culpados, mas o amor divino de Jesus, Ele disse: Pai perdoai porque eles não sabem o que fazem. Este amor perfeito e grandioso que Jesus tem por nós, e ele está no meio de nós fazendo os milagres.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário