terça-feira, 13 de novembro de 2018

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


O administrador da fábrica de moda praia Texugo, O Daniel filho do casal amigo Manuel Alves e Nádia, Ele tem a estatura de um 1, 90 é esse tamanho que tem é de bondade assistência irmandade e ele adora me ajudar digitando os meus textos, E esse jovem camarada um me faz um bem incalculável em me ajudar, E ter ele como filho amigo e irmão caçula é sensacional, Jesus Cristo e Nossa Senhora deram a Daniel uma bela inteligente namorada que se chama Juliana Brito, que é uma excelente nutricionista, ela também tem a estatura elevada com um 1, 75, E os dois se completa, E eles dois formam um belo casal de namorado, E  eu que adoro os dois peço a Deus e Nossa Senhora que dê a bênção do matrimônio, que eu torço bastante para se unir perante a Deus. Porque o carinho que eu tenho pelo os dois é do tamanho da estatura deles. É meu desejo sincero.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário