segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CEARA SPORTING CLUB


Desde o dia 02 de junho de 1914, que o Ceará Sporting Club proporciona várias emoções inesquecíveis, alegra intensamente a nós torcedores do time paidegua e arretado;  são momentos que fazem um bem incalculável para o coração dos alvinegros tradicionais. Nós torcedores fiéis, apaixonados e identificados com o time do povão, Ceará, são 104 anos de glória, tradição, conquistas e sucesso. Eu estou aqui vivo no momento lindo em ser um ardoroso torcedor fiel do Ceará Sporting Club. Olhando para a gandaia alvinegra e sentindo as emoções quando o Ceará vence e ganha títulos. No momento que eu escolhi o Ceará para torcer, eu fiz uma escolha perfeita e sabia. Amigos e irmãos alvinegros eu tenho orgulho de ter 45 títulos cearense e ser integrante da série "A", eu sei que o amor que tenho pelo o Ceará só aumenta com o passar dos anos, eu já sofri com as derrotas, mais o grande amor que eu tenho pelo o Ceará não há espaço para a tristeza. A paz no futebol tem que existir, porque a violência afasta os cidadãos que são dignos e honrados. Eu já chorei por várias vezes ou sorri quando o Ceará ganha e ganha títulos que são as emoções que eu vivi. Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário