segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DEIXA CRISTO AGIR EM VOCÊ


Que vocês sentirão uma força e uma energia jamais sentidas, quando Jesus está nos tocando a emoção alegria é imensa, E a sensação é extraordinária e grandiosa, por várias vezes Jesus me tocou, E eu consigo fazer a minhas mensagens diárias, E todo o meu ser alegra em falar do meu salvador, Jesus Cristo adora agi em nós filhos ingratos e pecadores, O amor que Cristo tem por todo nós faz que nós crescemos espiritualmente, Jesus o nosso Salvador pega em nossas mãos e nos coloca em pé para caminhamos sem tremer, Ele nunca nos abandonou nós se, O amor de Deus é de misericórdia e bondade por nós, A sua fidelidade jamais mudou, Ela continua firme, Jesus faz de tudo para orientar e ajudar a todos nós para caminhamos em sua direção, que é a correta para todos nós não sofrer e nem esmorecemos, para não caminhar na contra mão. Ele dar o sinal verde para todos nós seguimos, porque ele é o Jesus de Nazaré.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário